Ajudar Os outros perceber as vantagens da Klefer



Os mecanismos biológicos do homem dispõem por recursos capazes de resistir aos impactos dessa “paz” ou desse “bem estar”? ESTES videntes, atravfois Destes sé especialmenteculos da História Humana, usaraminconscientemente o misticismo e ESTES rituais quais muletas íntimas ou fugas emocionais das realidades qual entreviram ou tiveram intuiçãeste permanente de modo a suportar melhor o próprio corpo biológico daí em diante. Porém esse expediente nãeste é o ideal. Não apareceu nenhum traçeste por misticismo na manifestação da consciência livre.

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política por Privacidade

Há muitas e muitas eras, esteve esta Base prestes a ser condenada à extinção devido ao peso Destes carmas gerados através humanidade. Pelo intuito de salvá-la, SANAT KUMARA, 1 Ser do muita luz, num gesto de auto-sacrifício, abandonou este seu lar e a companhia do tua Amada Vênus e aqui se estabeleceu dando início à irradiaçãeste do Espírito da GRANDE FRATERNIDADE BRANCA.

Na Grécia antiga por exemplo, eram famosas as escolas do mistérios, tais como a por Eleusis, onde estudantes levavam anos de modo a aprender este que atualmente está Espontâneo para todos.

”De que o incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Bastante Criador, tais como um perfume suave e qual atravfois DE mãos por São Miguel Arcanjo desçam A respeito de mim as vá para o site AS SUAS Bênçãos!”.

) quando informei a eles que tinha mais US$ 2 milhões de propina, dinheiro de que Teixeira não havia coletado. Usando a bençãeste do Campos Pinto, ficou decidido de que os US$ 2 milhões seriam divididos entre Del Nero e Marin.”

“A sugestão é tão diferente da Consciência Projetada, saiba como pensar num lugar e estar fisicamente nesse lugar.

Iluminado e Glorioso Sãeste Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de modo a proteger todas as Almas durante e depois DE suas encarnações na Base, qual protege as Almas em desencarne, a fim do conduzi-las às dimensões da Luz:

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Abaixo a lágrima, viva este sorriso! A poesia da dor caducou. Há Porreiro humor até na multidimensionalidade. Para além DE reprises ideológicas, há do se aprofundar as teses evolutivas universalistas. Imperioso preparar-se para a vida cósmica, na convivência com o Universo, renunciando ao bairrismo planetário. Este desentendimento religioso perde a sua própria razão de ser em qualquer nível. A criatura não Ainda mais acredita, ela sabe. Não tem exclusivamente a crença ou a fé, ela dispõe do conhecimento pelo rumo da consciência contínua.

Lindas as vezes qual uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la usando este objetivo por adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Terra atualmente.

Tais como achar o idioma DE origens, o denominador comum, o nível universal de modo a situar-me na assembleia nenhumas MANEIRA, entender a equipe nãeste-antropomórfica e penetrar ESTES mistfoirios inexcedíveis?

E toda consciência livre há de ser semelhante na posição por multigênio da evolução, num estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio inconcebível neste planeta, em condições inapreciáveis ao cé especialmenterebro humano, utilizando sentimentos universalistas inacessíveis às nossas percepções, tradições e condicionamentos?

“Não há Mestria nenhumas isso e aqueles qual sãeste conhecidos tais como Mestres Ascensionados site oficial nunca, nunca obrigam qualquer atividade qual possa desrespeitar a Lei do livre arbítrio dado por Deus ao indivíduo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *